Ludmilla chegou contudo em 2019 após ser a primeira atração do ano no reveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, um dos mais famosos e animados do País. Ela chega a São Paulo para celebrar os 465 anos da cidade.
Ludmilla Paulinho da Viola, e Rael — Foto: Jorge Hely/Estadão Conteúdo; Mauro Ferreira/G1; Max Haack/Ag. Haack
A festa terá shows de Paulinho da Viola, Ludmilla, Rael e Charlie Brown Jr, entre outros. As apresentações também contarão com a participação especial de convidados como Wanderléa, Art Popular, Pabllo Vittar, Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, Di Ferrero, Digão do Raimundos e Supla. Os shows ocorrem no palco principal, no Vale do Anhangabaú, no Centro, a partir das 12h.
Neste ano, a programação na região central será marcada pela diversidade, representada pelos diversos gêneros musicais como: funk, gospel, samba, rap, pop, MPB, punk e rock’ n roll.
No próximo dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo, importante data que será celebrada com atrações especiais e ampliação do funcionamento de alguns serviços à população.
Neste dia, uma sexta-feira, o MIS, a Casa das Rosas e a Pinacoteca, equipamentos culturais geridos pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, terão entrada gratuita e ficarão abertos até meia-noite com atividades especiais.
Outros oito espaços culturais do Estado seguirão a mesma iniciativa. Além disso, para facilitar o deslocamento do público, o Metrô e a CPTM funcionarão até à 1h.