Infelizmente, para nós pessoas transexuais no geral, é difícil ir até ao banheiro, isso porque não nos sentimos seguros ao entrar em um sanitário para simplesmente fazer nossas necessidades.
A sociedade vem mudando e com ela a forma que somos tratados, mais ainda tem muito o que ser feito, o Brasil vem liderando o ranking de morte de pessoas trans, o que nos causa um medo enorme.
Medo de andar na rua e sermos identificados por uma pessoa que possa nos fazer algum mal, ir ao banheiro nos traz enorme desconforto, por não sabermos se vamos ser barrados na entrada, se conseguiremos fazer nossas necessidades sem sermos notados, mesmo com o Packer ( prótese peniana), muitas vezes realística, isso porque nem sempre as cabines estão vagas e é constrangedor demais ficar parado na porta esperando a pessoa sair.
Isso nos causa problemas maiores, pois nem sempre passamos curtos períodos fora de casa, causando problemas como infecção do trato urinário, bexiga e afins.
A sociedade em pouco tempo vem se alterando, ainda a muito o que mudar, mas sabemos que os passos demoram a serem dados.
Aos guris trans, que passam por esse constrangimento, posso dizer com toda certeza, não estão sozinhos!
A todas as pessoas que vão ler esse artigo, deixo explícito aqui, sejam mais tolerantes, evitem piadas ou falas que deixem a outra pessoa constrangida, somos todos iguais, mesmo com nossas diferenças!
Um abraço !!!