Olá amigos, após um longo e tenebroso inverno, estou de volta! E nesta coluna, preciso exaltar alguém que tem quebrado todos os preconceitos existentes dentro e fora da comunidade LGBT, inclusive na mídia!
Como imaginar que um dia uma drag nordestina, afeminada, longe de tudo aquilo que os grandes centros acham como drag “padrão”, chegar um dia na maior emissora do Brasil e fazer parte do programa mais transgressor da história da emissora; depois, fazer várias participações com grandes nomes da música, como Anitta e Preta Gil; dividir o palco mundo do Rock in Rio com a Fergie (e ser atração surpresa do show da Lady Gaga, que não aconteceu); participar (e arrebentar) no Encontro com Fátima Bernardes e dar entrevista ao Fantástico, ufa!
Onde Pabllo Vittar vai chegar? Eu não tenho a ousadia de dizer, mas eu digo que ela vai chegar muito mais longe ainda; quebrando todas as barreiras que ainda existem, nos representando de forma digna e dando sempre clipes muito bem feitos!
Pabllo, eu tenho muito orgulho de ser tua fã, de te acompanhar e ver o quanto você crescer e tua voz alcançando mais e mais pessoas!!! E pra quem não gosta ou critica, lamento, mas a Rainha Drag do Brasil vai te incomodar MUITO ainda!
Me sigam nas redes sociais:
Twitter e Instagram: @dragsuhernandes
Facebook: /dragsusanahernandes